quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MASTERCASA



Então, o Mastercasa tá quase acabando e eu lesei deixando esse evento passar em 'branco' no dia de sua abertura. Uma grande gafe, mas, como ainda está em tempo.. let's go!

Pra quem ainda não conhece.. o evento é bem parecido com a famosa CasaCor.
Segue abaixo as informações sobre o evento.



O EVENTO:

O Mastercasa é um evento que está sendo realizado entre os dias 03/09 a 16/10 de 2011 na cidade de Juiz de Fora - Minas Gerais.

Há 12 anos o evento faz parte do calendário cultural do estado do Rio de Janeiro. Depois de 20 edições de sucesso, em 2011, o Mastercasa residencial teve estréia em JF, cidade escolhida após estudos satisfatórios sobre o mercado e o público da Zona da Mata.

O evento une profissionais da área de arquitetura, decoração de interiores e paisagismo, que apresentarão o seu trabalho em uma mostra a ser realizada em um casarão construído na década de 60 no Bairro Santa Helena.

O Mastercasa apresenta ideias e soluções atuais para decorar, reformar ou construir espaços onde a beleza, o bom gosto e o prazer em viver em conforto ditam as regras.

Anualmente, o evento reúne importantes marcas, oferecendo à um público de grande potencial de consumo produtos e serviços de alta qualidade.



Bem, todos estão convidados de Juiz de Fora e região então a prestigiar esse evento tão importante paar nossa área que acontece aqui na cidade. O tempo tá acabando galera então é bom nós corrermos! (É.. sim, infelizmente eu sei que é uma vergonha mas eu ainda não fui. Conciliar faculdade, estágio com outros compromissos fica complicado, falta-me tempo mas ainda irei prestigiar! Afinal, é a área da arquitetura que eu mais gosto!)



Beijos e até lá arquitetos, designers, paisagistas, estudantes e leigos que se interessam pela área.. (:





Nenhum comentário: