sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carta aos leitores..

Venho por meio deste post agradecer a todos os leitores que visitam o Blog e tem seguido o mesmo.
Fico muito feliz sabendo que um Blog que nem é divulgado é encontrado na internet em tantas pesquisas por pessoas de toda parte. Muitos leitores até acabam entrando em contato comigo buscando maiores informações sobre assuntos tratados aqui ou até mesmo me elogiando pelo trabalho feito no arquiteturamoderna!
Estou muito grata por todos vocês que me visitam por aqui e que são o motivo da criação e evolução do mesmo.

Gosto de poder passar um pouco do que penso e acho para quem se interessa pelo assunto sendo leigo ou não, isso não me importa.

Peço desculpas aos leitores por não postar periodicamente por aqui, mas vou tentar melhorar.. acontece que eu achava até pouco tempo que ninguém nem olhava para isso mas, utimamente com todos os e-mails que tenho recebido de pessoas que entram em contato comigo sendo que nem as conheço na maioria das vezes, confesso que fiquei bem surpresa e feliz por um trabalho que foi iniciado no 1º período de faculdade ter dado tanto resultado gratificante para mim até hoje! (:

Sempre que precisarem estarei as ordens e se puder ajudar concerteza vou!

É isso aí, obrigada a todos mais uma vez!

Beijos! ;**

Nenhum comentário: